quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

♥ envim vi a andreia ♥

ontem eu vi ela  no 1 dia de aula foi emocionante tava morrendo de saudades eu naum tinha visto 
ela ai minha amiga falo o a andreia la robertynha ai eu  peguei e corro ate ela e abraçai ela 
ai ela me perguntou se tava tudo bem eu disse q  tava muito feliz por ver ela ela disse q tava cm saudades              eu disse q tbm tava 
owwww tava morrendo de saudades bom e  so isso