terça-feira, 4 de janeiro de 2011

04/1/2011

cm eu disse eeses  dias naum estou tento contato cm a andreia mais vou a proveitar aki no blog dela pra falar

q minha melhor amiga gosta de outra prof a maira  mais ela tbm gosta muito da andreia no dia 23 de agosto de 2010 agente fez uma festa pra andreia essa festa foi maravilhosa pra andreia ela naum acredito  q akela festa linda era pra ela dai ela trou umas fotos comigo e cm a yeye vou postar uma q ela tirou cm a yeye dia 23/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário