domingo, 2 de janeiro de 2011

dia 2/1/2011

bom esses dias nau tive muito contato cm a andreia pq e ferias mais eu cv cm ela ontem no msn
i ela disse pra min nau fikar triste pq  ela vai vir na minha ksa qualquer dia desse me buskar
e ela me prometeu q vinha me buskar um dia desses nau consigo nem lembrar dela da vontaade de xorar
ela e mo especial espero q ela cumpra a promessa by:robertynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário