sábado, 1 de janeiro de 2011

andreia

hj dia 1/1/2011 eu vi algumas fotos da andreia e começei a chorar pois eu sou muito grudada cm ela
sinto muita falta dela pois ela e mais q importante na minha vida eu queria q ela soubese q eu sinto
muita falta dela e q dia 02/2/11 eu nao vou dar um pingo de sussego pra ela pois estou cm muitas
saudades dela pois ela merece td mo carinho e amor q sinto por ela  ela pra min e cm 
uma segunda mae q conto tds meus segredos a ela e ela me dar sugestoes  eu quero dizer q quando a saudade
aperta nau tem jeito as lagrimas escorrem pelos olhos eu estou escrevendo de vermelho pq 
e a cor preferida da andreia  eu sinto tanta saudades dela q de noite chego a sonhar cm ela
dia 2/2/11 chega rapido bjss 
by:robertynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário