segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


bom  as ferias estao acabando + ainda naum esta perto do dia 2 de fevereiro esse ano e meu ultimo ano na escola mais eu vou estudar a onde a andreia da aula em esmeraldas eu  to morrendo de saudades dela sabe td     noite sonho cm ela naum posso ver uma foto um video e xoro pois estou morta de saudades dela as vezes penso q dia 2 de fevreiro naum vai xegar nunka a cada dia q passa fika mais proximo  um mes tem 4 semanas  quando xegar dia 29 de fevereiro naum vou nem durmir de tanta ansiedade pra ver a andreia  nossssssssssa ela nem imagina a saudade q eu estou dela  bom por hj e so isso bjsssss bye:robertynha

Um comentário: